Durante a exibição do programa ‘É de Casa’, da Rede Globo, exibido no último sábado (2), a cantora maranhense Alcione, que cantou ao longo de toda a atração, encerrou sua participação pedindo para "mandar um recado" para o presidente americano Donald Trump.
"Ele precisa deixar o Brasil em paz. Larga Alexandre de Moraes, que é o nosso ministro maravilhoso. Eu hoje quando sair daqui eu vou fazer uma macumbinha para Trump", afirmou a cantora.
É que, na quarta-feira (30), o governo do Estados Unidos colocou o ministro do Supremo Tribunal Federal na lista de sancionados pela Lei Magnitsky, que existe com a intenção de punir estrangeiros.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.