Carolina diz para Dino e Nieta que sabotou o desfile a mando de Felipe. Roberta e Kiko procuram a boneca russa na casa de Ulisses. Juliana pensa em fazer um café da manhã para Nando. Semíramis conta para Roberta que Frô deu a boneca russa de presente de noivado para Juliana e Nando. Vânia fica curiosa para saber por que Felipe vai se casar com Carolina. Carolina confessa a Nieta que Felipe não sabe da sabotagem. Frô fica com raiva de Dalete. Dominguinhos finge passar mal. Nando e Juliana brigam novamente por causa do apartamento. Carolina mente para Felipe dizendo que não sabotou o desfile da Positano e implora que o noivo a ajude. Roberta vai à casa de Nando e Juliana.
Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.