Amanhã, no Suplemento Na Mira, do jornal O Estado do Maranhão, você vai saber como aproveitar melhor as suas férias. A dica é ocupar o tempo ocioso aprendendo a tocar um instrumento. Tem gente que não perdeu tempo e já iniciou as aulas. Em São LuÃs existem diversos cursos e professores que vão até a sua casa ensinar os primeiros acordes. Você também saberá quais os principais benefÃcios de estudar música.
Para quem está em clima de paquera, o Na Mira também trará dicas preciosas de como identificar os sinais de que um lance da balada pode se tornar um namoro sério. Ficou curioso? Então, aguarde a edição desta sexta do suplemento. E tem mais... curiosidades sobre as celebridades, o que rolou na festa Bloco da Devassa, no Mandamentos Hall, ainda mais informações sobre o novo game da franquia Tomb Raider e dicas de como manter a beleza nesse verão, na coluna Moda por Bárbara Hellen.
Para ler mais notÃcias do Na Mira, clique aqui. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
Leia outras notÃcias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.