Novidade na área!

Park Bo Gum, Kim Nam Gil e Lee Hyun Wook são confirmados em filme ambientado na Era Joseon

Kim Nam Gil , Park Bo Gum e Lee Hyun Wook se juntaram oficialmente ao elenco do próximo filme histórico “Canvas of Blood”, com previsão de estreia para 2026.

Papo de Dorama

Kim Nam Gil, Park Bo Gum e Lee Hyun Wook confirmados para estrelar próximo filme histórico. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Os atores Kim Nam Gil, Park Bo Gum e Lee Hyun Wook foram oficialmente confirmados no elenco do aguardado filme histórico "Canvas of Blood". A produtora responsável pelo longa-metragem confirmou a escalação no dia 17 de outubro e anunciou que as filmagens começaram em 14 de outubro.

Trama de poder e arte na dinastia Joseon

"Canvas of Blood" narra a história de dois irmãos e príncipes, filhos do Rei Sejong: o Príncipe Suyang (Kim Nam Gil) e o Príncipe Anpyeong (Park Bo Gum). Após a criação da famosa pintura de paisagem "Jornada dos Sonhos à Terra das Flores de Pessegueiro" (Mongyudowondo), eles começam a nutrir sonhos e ambições completamente diferentes.

Pintura coreana "Sonho de uma Viagem à Terra das Flores de Pessegueiro" (몽유도원도, Mongyu-dowon-do), uma obra-prima de An Gyeon (안견). (Foto: Acervo Biblioteca da Universidade de Tenri Japão)

A pintura foi baseada em um sonho do Príncipe Anpyeong, que visitou um paraíso utópico e, mais tarde, descreveu a visão ao pintor An Gyeon, que a imortalizou na tela. O enredo do filme se desenrola durante o Golpe de Gye Yu de 1453, evento histórico no qual o Príncipe Suyang derrubou os apoiadores do Rei Danjong para tomar o trono.

Personagens em conflito

Kim Nam Gil assume o papel do Príncipe Suyang, um homem consumido pelo desejo de poder. Embora fossem muito próximos, Suyang e o Príncipe Anpyeong passam a ter desejos conflitantes. Ansioso para se tornar rei, Suyang tenta decifrar as ambições do irmão mais novo através da pintura e, aos poucos, torna-se mais implacável, movido pela desconfiança.

Park Bo Gum interpreta o Príncipe Anpyeong, um membro da realeza, artista e idealista, conhecido por seu gosto refinado e profundo amor pela beleza. Talentoso poeta, calígrafo e pintor, frequentemente chamado de "Príncipe da Elegância", Anpyeong sonha em dar vida ao paraíso que viu em seu sonho. A atuação de Park Bo Gum promete capturar tanto o idealismo de Anpyeong quanto suas convicções inflexíveis ao se opor à sede de poder de seu irmão.

Lee Hyun Wook interpreta An Gyeon, o pintor que cria a "Jornada dos Sonhos à Terra das Flores de Pessegueiro" e serve como companheiro artístico e confidente do Príncipe Anpyeong. Como um observador que compreende o mundo interior de Anpyeong e um homem íntegro que se recusa a se curvar diante do poder, espera-se que o ator traga nova profundidade à história.

Elenco de apoio reforça a produção

O filme também conta com um forte elenco de apoio, incluindo Park Won Sang, Choi Duk Moon, Ryu Seung Soo, Cha Soon Bae, Kim Byung Chul, Kim Tae Hoon, Park Myung Hoon e Kim Nam Hee. Juntos, eles devem adicionar tensão e riqueza ao retrato da feroz luta política que marcou o destino da dinastia Joseon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.