MUNDO - Faltando menos de um ano para o lançamento de Superman, o diretor James Gunn compartilhou detalhes sobre a principal diferença entre seu personagem e a versão de Zack Snyder, vista em O Homem de Aço. De acordo com Gunn, a abordagem de seu filme será bem mais leve e "familiar", distanciando-se da tonalidade dramática e sombria do Superman de Snyder.
Em entrevista à MovieZine (via ComicBook), Gunn explicou que a DC Comics sempre teve a capacidade de contar histórias de diferentes tons, desde narrativas familiares até tramas mais adultas e sombrias. "Nós temos algo relativamente sério como Superman, e algo divertido como Pacificador, no mesmo universo", afirmou Gunn, destacando a flexibilidade do estúdio em explorar diferentes atmosferas para seus heróis.
Seu filme, que terá um Superman jovem, será ambientado em Metrópoles, logo após Clark Kent deixar Smallville. A história se concentrará em seus primeiros dias como repórter no Planeta Diário e em sua evolução como Superman. Importante destacar que, ao contrário de outros filmes do personagem, essa não será uma história de origem; portanto, não veremos a destruição de Krypton ou os Kents encontrando o bebê Clark.
Continua após a publicidade..
O longa conta com David Corenswet no papel de Clark Kent/Superman, Rachel Brosnahan como Lois Lane, e Nicholas Hoult interpretando Lex Luthor. Outros membros do elenco incluem Skyler Gisondo como Jimmy Olsen, Wendell Pierce como Perry White, e diversos outros personagens do universo DC, como o Lanterna Verde Guy Gardner (Nathan Fillion) e Mulher-Gavião (Isabela Merced).
Superman tem estreia marcada para 10 de julho de 2025, e será o primeiro filme do novo DCU, estabelecendo um tom distinto para os filmes futuros do estúdio.
Saiba Mais
- Começa hoje o mais longevo festival de cinema do Brasil
- "The Batman Part 2": James Gunn nega rumores sobre cancelamento do filme
- “Ainda Estou Aqui” atinge marca de 2 milhões de espectadores no Brasil
- Documentário sobre Luiz Melodia ganha trailer emocionante e estreia confirmada para janeiro
- Timothée Chalamet canta 40 músicas em cinebiografia de Bob Dylan
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira