
MUNDO - As buscas pelo próximo intérprete de James Bond começaram oficialmente, marcando uma nova fase na franquia 007. Barbara Broccoli, produtora responsável pelo legado do agente, está liderando o processo de seleção.
De acordo com informações do Independent, o perfil desejado para o novo James Bond inclui homens na faixa dos 30 anos, com abertura para candidatos não brancos, sinalizando uma possível renovação para o personagem, que ao longo de suas seis décadas de cinema foi interpretado por atores exclusivamente brancos.
A possibilidade de Idris Elba, mencionada em discussões públicas anteriores, parece agora descartada. Com 52 anos, o ator não se enquadraria na faixa etária buscada pela Eon Productions para o papel.
Outro nome descartado é o do diretor Christopher Nolan, após negociações iniciais não terem avançado. A Eon destacou que busca um cineasta com um estilo menos marcante, evitando uma assinatura pessoal que possa interferir na identidade de Bond.
Ainda não há previsão de estreia para o próximo filme da franquia, mas a escolha do novo ator promete dar início a uma nova era para o agente 007.
Saiba Mais
- Festival de curtas dará visibilidade para filmes do Brasil e do Chile
- Cinema nacional cresce 197% em bilheteria em um ano
- Filme sobre musical negro vence festival In-Edit Brasil
- Ator maranhense estrela e coproduz novo curta-metragem de terror LGBTQIAP+
- Mercado cinematográfico no Brasil tem alta de 15% em 2025
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira