Comportamento estranho

Familiares de Britney Spears tentam nova intervenção para ajudá-la a se recuperar

A estrela pop foi colocada em uma tutela por 13 anos depois de ter sido internada involuntariamente duas vezes.

Na Mira

O comportamento estranho da cantora está preocupando a todos. (Foto: Reprodução)

MUNDO - A família e amigos da cantora Britney Spears, estariam preocupados e planejando uma nova interversão, a informação foi dada pelo site TMZ. Uma fonte muito próxima da artista, revelou que eles temem que algo de pior possa vir a acontecer com ela. 

 "Tenho medo que ela morra", disse a fonte. Nos últimos dias, o comportamento de Britney nas redes sociais, está preocupando a todos que a acompanham. Ela anda postando diversos vídeos nua, apenas com emojis escondendo as partes íntimas ou até vídeos onde surge girando freneticamente.

Ainda segundo informações do site, que conversou com outras fontes próximas, a cantora estaria tomando alguns remédios que a deixam eufórica e fazem com que ela "perca o controle". Além disso, Britney teria parado de tomar os medicamentos que a estabilizam.

O empresário da cantora, chegou até a alugar uma casa em Los Angeles por alguns meses, com a ideia de conseguir levar Britney, sem aviso, ao local, onde seu marido Sam Asghari, e um médico estariam para ajudá-la. O plano era que a intervenção acontecesse na terça-feira (7) e que a cantora passasse alguns meses nesta casa, para receber tratamento médico e aconselhamento psicológico.  

Mas a artista ficou ciente ao plano e a ideia deu errada. Mas ela concordou em se encontrar com um médico. Segundo o TMZ, Britney se encontrou com o médico no final da tarde dessa quarta-feira (8) e tudo "correu bem". No mês passado, a artista foi flagrada em um restaurante próxima a sua casa e as testemunhas relatam que a ela estaria agindo como "maníaca". 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.