IMPERATRIZ – Sucesso! Essa é a definição da terceira noite do Arraiá da Mira. Sucesso de público, sucesso nas apresentações, quatro quadrilhas no total, deram show de espetáculo no tablado do evento. Aproximadamente, cinco mil pessoas prestigiaram.
A primeira a se apresentar foi a junina Só Capim Canela, de São Pedro da Água Branca, que trouxe para o evento todo o encanto do sertão nordestina, numa apresentação que foi marcada pelo tradicionalismo. Em segunda foi a vez Bagaceira D’Alegria, de Pedreiras, encantar o público e os jurados com um tema que abordou a magia do circo.
A terceira quadrilha a entrar no tablado do evento foi a junina Arrastapé do Buriti, da cidade de Buritirana, que homenageou o Rei do Baião, Luiz Gonzaga. E, para fechar a noite, a quadrilha Flor de Mandacaru, enchei os olhos do público num espetáculo digno da pujança do evento.
A junina, que ano passado ficou segundo lugar, mostrou que veio determinada a levar o título com um tema que resgatou a brincadeira infantil. O público aplaudiu de pé o espetáculo que contou com cenário e figurino que incrementaram, ainda, a já bela apresentação.
Em toda história do Arraiá da Mira, a noite desse sábado foi a que teve o maior público. Ainda sem os números exatos, a organização aposta em cinco mil pessoas.
“Não temos o número ainda, mas acredito que tivemos o maior recorde em toda a história do Arraiá, neste sábado hoje”, disse o diretor regional do Grupo Mirante, Alan Neto, lembrando que o evento é de nível estadual.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.