Arraiá da Mira

Junina Koroné de Balsas promete surpresa no Arraiá da Mira

Este ano, o grupo vai retratar em seu tema, sobre sonhos baseados em fatos reais.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Junina Koroné se apresenta no segundo dia do evento. (Divulgação /Junina Koroné)

IMPERATRIZ – Participando pelo quinto ano do Arraiá da Mira, a Junina Koroné, da cidade de Balsas, faz suspense em relação ao que vai apresentar na oitava edição do concurso realizado pelo Grupo Mirante. A coordenação limitou-se a revelar apenas o tema, que será O Sonhador.

“Vamos falar de sonhos baseados em fatos reais. Porém, queremos surpreender o público e os jurados, durante a apresentação”, afirmou coordenadora do grupo, que ano passado ficou na sexta colocação, Eurifran Silva Araújo.

Apesar do corte que a coordenação foi obrigada a fazer no número de pares, de 42, o grupo vai se apresentar com 22 casais, a expectativa é conquistar o primeiro título no evento, e representar o Maranhão no Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste. “Fomos obrigados a fazer corte, em função da crise, mas prometemos um grande espetáculo”, ressaltou Eurifran.

A quadrilha é pioneira em Balsas. Com 24 de fundação, a Junina Koroné acumula título e várias participações em festivais pelo Estado. No entanto, ainda, não conseguiu vencer no Arraiá da Mira. Em busca do primeiro lugar, o grupo ensaia desde o mês de dezembro, e o investimento para poder disputar o concurso está orçado em torno de R$ 30 mil.

Pela ordem de apresentação definida em sorteio, a quadrilha vai se apresentar no segundo dia do evento, portanto, dia 10, sexta-feira. O grupo vai contagiar o público sendo a última apresentação da noite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.