Carnaval 2016

Carnaval Renascer reúne vários fiéis em Imperatriz

O Renascer oferece aos participantes uma experiência pessoal com o amor de Deus.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
O Renascer oferece aos participantes uma experiência pessoal com o amor e a misericórdia de Deus. (Divulgação / Obra Shalom Imperatriz )

IMPERATRIZ – Louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, atividades para crianças e jovens são as principais atividades Carnaval Renascer, evento organizado pela Comunidade Católica Shalom em Imperatriz. O evento termina nesta terça-feira (9) no Colégio Dom Bosquinho, no Centro da cidade.

Com o tema: Uma Vida Toda Nova, o evento é uma alternativa para as pessoas que estão no corredor da folia e não foram para os retiros fechados. O Renascer oferece aos participantes uma experiência pessoal com o amor e a misericórdia de Deus.

Na programação do evento, há também espaços destinados os jovens e as crianças, onde são desenvolvidas oficinas e distribuição de brindes. O encontro trabalha, ainda, o documento do Papa Francisco que instituiu 2016 como o Ano da Misericórdia.

À tarde, a programação é composta por quatro cursos: seminário no espírito santo para pessoas que não tem engajamento na igreja; curso de vocação; espiritualidade; e uma formação sobre as bem-aventuranças.

Além de Imperatriz, a Comunidade Católica Shalom realiza o retiro de Carnaval Renascer/Reviver em mais de 80 cidades do Brasil. Nesse sábado, o primeiro dia de evento, contou com a participação de cerca de 25 mil pessoas. Louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, palestras e missas foram as principais atividades. Os eventos promovem a cultura de paz no Carnaval.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.