Show no Brasil

Bad Bunny estreia no Brasil com show grandioso; saiba como foi

Vencedor do Grammy e atração do Super Bowl 2026, o artista apostou em uma estrutura grandiosa para sua apresentação em solo brasileiro.

Na Mira

Show de Bad Bunny em SP reúne quase 30 músicas e muita pirotecnia. (Foto: Clayton Felizardo)

SÃO PAULO (SP) - O cantor porto-riquenho Bad Bunny fez, nessa sexta-feira (20), seu primeiro show no Brasil. A apresentação ocorreu no Allianz Parque, em São Paulo, com ingressos esgotados, e marcou a estreia do artista no país com um espetáculo de mais de duas horas.

Vencedor do Grammy e atração do Super Bowl 2026, o artista apostou em uma estrutura grandiosa. O estádio recebeu dois palcos, instalados em extremidades opostas, o que aproximou o cantor do público em todos os setores.

Estreia de Bad Bunny no Brasil

No palco principal, montado na área da pista premium, Bad Bunny abriu o show com “La Mudanza” e encerrou com “Eoo”. Um telão de grandes proporções dominava o cenário e reforçava a imersão visual.

Já na pista comum, o destaque foi a “Casita”, cenário que se tornou símbolo da residência do cantor em Porto Rico. Foi ali que ele passou boa parte da apresentação e interagiu com o público das arquibancadas e da pista. No espaço, interpretou sucessos como “Monaco” e “Tití me Preguntó”.

Show de Bad Bunny em SP

Com cerca de 30 músicas no setlist, o espetáculo foi dividido em três atos e teve como base o álbum Debí Tirar Más Fotos. O repertório também incluiu canções românticas, faixas de protesto e muito perreo.

A produção contou com lasers, pirotecnia e fogos de artifício, reforçando a estética inspirada em Porto Rico. Emocionado, o cantor agradeceu a recepção do público brasileiro e afirmou que esperava por esse momento há muito tempo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.