SÃO PAULO - O jovem Isaías Pinheiro, de 22 anos, viveu um momento inesperado e emocionante na manhã desta sexta-feira (20), durante participação no ‘Encontro com Patrícia Poeta’, da TV Globo. Ele reencontrou os irmãos, que não via há quatro anos, ao vivo no programa.
A participação na TV é mais um capítulo da história de Isaías, que ganhou repercussão nacional após ser filmado ajudando um aluno a concluir uma atividade escolar depois do fim da aula. Colaborador da limpeza da UEB José de Ribamar Bogéa, ele se tornou símbolo de educação humanizada e empatia dentro e fora da comunidade escolar.
Após viralizar, Isaías vive reencontro com irmãos na TV
Isaías contou que avisou à família que viajaria para São Paulo, mas não imaginava que os reencontraria no programa. “Eu não esperava, não”, disse, emocionado, ao ser surpreendido pela apresentadora.
O reencontro, após quatro anos, foi marcado por abraços e lágrimas. Carla, José e Alessandro tiveram papel importante na trajetória do jovem. A irmã o ensinou a ler e escrever, enquanto os irmãos sempre o incentivaram a estudar.
Durante a homenagem, José afirmou sentir orgulho do irmão Isaías. “Ele está levando o que a gente aprendeu com a nossa mãe e nosso pai: sempre ajudar o próximo sem esperar nada em troca. A recompensa vem sempre de Deus”, declarou.
Leia tamém:
Isaías Pinheiro participa do ‘Encontro’ e fala sobre gesto de ajudar aluno com tarefa na escola
Alessandro também deixou uma mensagem de incentivo: “Agora é foco e seguir em frente. Conquistar tudo que tu deseja e almeja”.
Saiba Mais
- Mãe de aluno agradece gesto de colaborador em escola do MA durante programa ao vivo
- Isaías Pinheiro participa do ‘Encontro’ e fala sobre gesto de ajudar aluno com tarefa na escola
- Colaborador que viralizou ao ajudar aluno em escola de São Luís viaja para participar do Encontro com Patrícia Poeta
- Colaborador que viralizou ao ajudar aluno no MA estudou na mesma escola e parou ao virar pai
- “Nunca desistam das nossas crianças”, diz colaborador que viralizou ao ajudar aluno com atividade em escola de São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.