BRASIL - O maranhense Isaías Pinheiro, que viralizou ao ajudar um aluno da Escola de Educação Básica José de Ribamar Bogéa, no bairro Cidade Olímpica, foi recebido no Encontro com Patrícia Poeta nessa sexta-feira (20) e falou sobre a repercussão do ato de bondade.
Nas redes sociais, mais de 4 milhões de pessoas viram o funcionário da escola interromper o seu trabalho de limpeza para ajudar um aluno a concluir uma atividade escolar depois que a aula já tinha acabado. Imediatamente, uma chuva de comentários de apoio e carinho caiu sob Isaías.
Isaías não esperava tanta repercussão quando ajudou o aluno
Patrícia começou perguntando sobre o que mais tinha chamado a atenção de Isaías Pinheiro, e ele confessou que não esperava que o simples ato de gentileza gerasse tanta repercussão. “Me deram muito carinho, coisas que eu nunca tinha ouvido”, comemorou.
Ainda segundo o maranhense, toda a situação o motivou a voltar a estudar. Ainda jovem, ele precisou sair da escola para cuidar do seu filho que iria nascer e sustentar a família. “Eu estou querendo terminar os estudos e fazer uma faculdade”, afirma. Para Patrícia Poeta, Isaías contou que pretende cursar pedagogia e se tornar professor.
Saiba Mais
- Colaborador que viralizou ao ajudar aluno em escola de São Luís viaja para participar do Encontro com Patrícia Poeta
- Colaborador que viralizou ao ajudar aluno no MA estudou na mesma escola e parou ao virar pai
- “Nunca desistam das nossas crianças”, diz colaborador que viralizou ao ajudar aluno com atividade em escola de São Luís
- Funcionário de escola é suspeito de beijar aluna dentro de instituição de ensino
- Como escolher a escola ideal para o filho?
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.