A Polícia Civil de Goiás divulgou nesta quinta-feira (10) o resultado das investigações sobre a morte do cantor Cristiano Araújo, em junho deste ano. Ronaldo Miranda, motorista do sertanejo, foi indiciado pelo crime de homicídio duplo culposo (quando não há intenção de matar). A pena para o crime varia de dois a quatro anos de detenção.
O delegado que assumiu a investigação do caso, Fabiano Henrique, disse que a o acidente ocorreu devido o excesso de velocidade e a mudança das rodas do veículo.
"Foram determinantes para a tragédia ocorrida o excesso de velocidade na rodovia, a troca das rodas originais do veículo por outras danificadas e a ausência do cinto de segurança no Cristiano e na Allana [namorada do cantor]", disse em entrevista ao site Ego.
Laudo do carro
Em agosto, um laudo do carro do cantor apontou que o carro estava a 179 km/h no momento do acidente.
Saiba Mais
- Single inédito de Cristiano Araújo será lançado em 9 de novembro
- Pai de Cristiano Araújo diz que prepara disco com músicas inéditas sete anos após morte do cantor
- Após morte de Cristiano Araújo, João Reis busca consolo no segundo filho cantor
- Cantora curitibana acusa Cristiano Araújo de plágio
- Livro sobre Cristiano Araújo é sucesso na Bienal de São Paulo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.