Feminicídio

Homem que é suspeito de matar a facadas a própria companheira é preso pela polícia em Serrano do Maranhão

O crime aconteceu em Cururupu, na frente de um dos filhos do casal, após uma discussão entre os dois.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 17/05/2024 às 08h53
Luciel Pereira matou a facadas Jéssica Lopes. (Foto: Divulgação)

SERRANO DO MARANHÃO - A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento, nessa quinta-feira (16), a um mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio, contra um homem, identificado como Luciel Pereira, que é suspeito de matar a facadas a própria companheira. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira (13), no município de Cururupu, a 156 km de São Luís, na frente de um dos filhos do casal.

De acordo com a PC-MA, Luciel foi preso em uma região de difícil acesso do município de Serrano do Maranhão, a cerca de 487 km da capital maranhense. Para dar cumprimento ao mandado de prisão, os agentes da Delegacia Especial da Mulher de Cururupu e 1° Distrito de Cururupu, que comandam a investigação do caso, caminharam por mais de duas horas em uma região de mata fechada, terreno acidentado e cercado por córrego.

Após os procedimentos de praxe, o Luciel foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pinheiro onde ficará à disposição da Justiça.

O crime

Jéssica Lopes, de 33 anos, foi morta por Luciel Pereira, seu próprio companheiro, após uma discussão com ele que aconteceu no domingo (12), em um bar. 

Após o desentendimento, os dois foram para casa e por volta das 5h da manhã de segunda, Luciel matou Jéssica na frente de um dos filhos do casal. Segundo a delegada da Delegacia da Mulher de Cururupu, Thaissa Martins, a vítima já vinha sofrendo violência doméstica e familiar.

O casal tinha dois filhos e mantinham um relacionamento há mais ou menos 10 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.