Em São Luís

Programação especial de Dia das Mães será realizada neste sábado (13), no Parque da Vila Palmeira

Vários serviços serão oferecidos gratuitamente a partir das 16h.

Imirante.com, com informações do Governo do Maranhão

Atualizada em 13/05/2023 às 10h33
Parque da Vila Palmeira, em São Luís. (Foto: Divulgação / Governo do Maranhão)

SÃO LUÍS - Uma programação especial voltada ao Dia das Mães será realizada neste sábado (13), no Parque da Vila Palmeira, em São Luís, a partir das 16h. O parque é administrado pelo Governo do Maranhão.

Serão oferecidos serviços de saúde na Carreta da Mulher Maranhense (mamografia e preventivo); Sorrir Móvel (atendimento odontológico – restauração, extração simples, raspagem, profilaxia e aplicação de flúor); vacinação Covid e Influenza. No Viva/Procon móvel, estarão disponíveis: emissão de RG e carteira digital de trabalho, consulta de CPF e atendimentos Procon SUS.

Também haverá oficina de maquiagem, de beleza e de massagem, doação de mudas, comercialização de produtos com o apoio do Programa Mais Renda, feirinha de artesanato, aula de zumba, além de shows com atrações culturais maranhenses.

A programação seguirá no dia 20, no Parque São João Paulo II (Aterro do Bacanga); Parque do Itapiracó dia 21 e, no Parque do Rangedor, no dia 27. Em todos, as atividades iniciam às 16h e seguem até às 20h.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.