Negociação

Dívida Zero será realizado a partir da próxima quinta-feira (4) na capital

Atendimento no Viva/Procon do Shopping da Ilha será de segunda a sábado, das 9h às 18h.

Imirante.com, com informações do Procon-MA

Atualizada em 26/03/2022 às 19h16
Atendimento no Pátio Norte será até hoje, das 12h às 20h. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - As ações do programa Dívida Zero, do Procon-MA, encerram-se neste sábado (30), no Pátio Norte Shopping, na região metropolitana de São Luís, mas serão retomadas na próxima quinta-feira (4), no Viva/Procon do Shopping da Ilha.

A Central de Atendimento no Viva/Procon do Shopping da Ilha vai funcionar de segunda a sábado, das 9h às 18h, até o dia 30 de novembro. No local, os consumidores poderão negociar diretamente com as empresas; os credores que não estiverem presentes poderão ser convocados para audiência de negociação.

Consumidores que ainda pretendem ser atendidos na central do Pátio Norte Shopping, em São José de Ribamar, têm até hoje (30), de meio-dia às 20h, para comparecer ao local, levando RG, CPF, comprovantes de residência e renda e algum documento que identifique a dívida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.