SÃO LUÍS - Nesta quarta-feira (24) é véspera de Natal e, por isso, estabelecimentos comerciais e instituições devem ter o expediente alterado. Mas os consumidores podem ficar tranquilos, pois o comércio deve funcionar, normalmente, durante todo o dia. Já na quinta-feira (25), bancos, supermercados e lojas estarão de portas fechadas.
Segundo a Câmara dos Dirigentes Lojistas, o setor comerciário deve manter os horários de atendimento, normalmente, na véspera de Natal. As lojas da Rua Grande devem ficar abertas das 8h às 20h. Já na quinta-feira, todo o comércio estará fechado, retornando às atividades, normalmente, no dia 26. Os supermercados, também, mantêm o horário de funcionamento amanhã, das 7h30 às 22h, devendo fechar as portas na quinta-feira.
Leia mais na edição desta terça-feira (23) de O Estado
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.