SÃO LUÍS – Entre os dias 13 e 30 de junho, o Arraial da Praça Maria Aragão terá um espaço reservado para os artesãos de São Luís venderem seus produtos em sistema de revezamento.
Estarão em exposição artesanatos de fibra de buriti; bordados em tecido, crochê; bijuterias, biojoias; biscuit, EVA; indumentárias de São João; Reciclagem; cerâmica, azulejo, papel machê; e pintura em madeira.
O Sustentarte é organizado pela Secretaria Adjunta de Desenvolvimento Sustentável (Sades) da Seplan e conta com a parceria do Banco do Brasil, Sebrae e a Associação Comercial. Além da capacitação para os artesãos e trabalhadores manuais cadastrados no banco de dados da Seplan, o Encontro busca fortalecer a diversidade e a identidade do artesanato local e gerar oportunidade de geração de trabalho e renda.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Festa popular preferida do brasileiro é a junina, e não o Carnaval
- Festança Junina do Ceprama ocorre entre os dias 27 e 29 de maio
- Veja o prazo para solicitar participação de menores em festas
- Escolha do novo presidente da Fequajuma ocorrerá em Imperatriz
- Comunidade escolar do bairro Santa Rita realiza arraial
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.