Direitos do consumidor

Defensor público tira dúvidas de telespectadores

Todas as terças e quintas-feiras, o Bom Dia Mirante exibe quadro sobre o assunto.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h32

SÃO LUÍS - Quinta-feira é dia de responder as perguntas dos telespectadores no quadro Direitos do consumidor, do Bom Dia Mirante. Hoje (6), o defensor público Werther de Moraes Lima Júnior tirou as dúvidas dos consumidores.

Participe

Para participar do quadro, preencha o formulário com a sua dúvida na página principal do portal Imirante.

E se você tem interesse em declarar sua situação publicamente, ou seja, aparecer falando do seu problema na área do direito do consumidor, mande um e-mail para o endereço eletrônico bomdiatv@mirante.com.br. A produção do Bom Dia Mirante entrará em contato e deslocará uma equipe de reportagem para registrar o seu problema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.