Seletivo

Escola de Governo do Maranhão prorroga inscrições para seleção de professores até esta quarta (16)

Para cada disciplina, o candidato precisa apresentar diploma na área correlata.

Imirante, com informações da Secom

Serão selecionados 14 professores para compor o corpo docente da especialização e formar um cadastro de reserva. (Divulgação)

MARANHÃO - A Escola de Governo do Maranhão (Egma) anunciou a prorrogação das inscrições para o processo seletivo de credenciamento e cadastro de instrutores docentes do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública. O prazo, que inicialmente se encerraria em 14 de outubro, foi estendido para 16 de outubro de 2024, oferecendo mais tempo para que os interessados possam participar.

O processo seletivo é regulamentado pelo Edital nº 003/2024, disponível no site da Egma, onde também pode ser acessado o formulário de inscrição. Serão selecionados 14 professores para compor o corpo docente da especialização e formar um cadastro de reserva para futuras contratações conforme a necessidade da instituição.

Quem pode participar

Podem se candidatar servidores públicos estaduais (efetivos, comissionados e empregados) para o cadastro e não-servidores para o credenciamento. Os candidatos devem ter, no mínimo, pós-graduação Lato Sensu em áreas correlatas às disciplinas ofertadas e comprovar experiência profissional relevante. A produção acadêmica e o tempo de experiência na administração pública também serão considerados na avaliação.

Entre as disciplinas disponíveis estão: Fundamentos da Gestão Pública Contemporânea; Planejamento Estratégico e Gestão por Resultados; Elaboração e Gerenciamento de Projetos na Gestão Pública; e Gestão por Competências e Governança Digital.

Para cada disciplina, o candidato precisa apresentar diploma na área correlata e cumprir os requisitos detalhados no edital disponível no site.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.