Ato criminoso

Bandidos atacam uma motorista de aplicativo em S.J. de Ribamar

A vítima foi sequestrada e deixada amarrada em uma área de matagal, em São José de Ribamar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
. (mulher no volante)

São Luís - Grupo criminoso sequestrou e deixou uma motorista de aplicativo amarrada em uma árvore, dentro de uma área de matagal, na cidade de São José de Ribamar, na madrugada de sexta-feira, 13. O veículo da vítima foi tomado de assalto.

Segundo a polícia, a empreitada criminosa começou na noite de quinta-feira, 12, quando a vítima aceitou uma corrida com quatro homens, na Vila Roseana Sarney, em São José de Ribamar. O último contato que ela teve com o filho foi por volta das 18h.

A polícia encontrou, ainda na noite de quinta-feira, 12, o veículo da vítima, com as portas abertas e sem a chave no contato, na Vila Roseana Sarney. Moradores disseram aos policiais militares que o carro tinha sido abandonado por quatro homens.

As guarnições militares começaram a realizar rondas pela localidade e na madrugada de sexta-feira, 13, encontraram a motorista de aplicativo amarrada a uma árvore. O caso foi registrado no Plantão de Polícia Civil do Maiobão e os criminosos ainda estavam foragidos até o fechamento desta edição.

Grupo de WhatsApp
Os motoristas de aplicativo criaram um grupo de WhatsApp para se protegerem da onda de violência na Grande Ilha. Por meio desse grupo de app, eles conseguem fazer a comunicação com todos os “colegas” que estão circulando na Região Metropolitana de São Luís.

Assim que começa a corrida, o motorista deve enviar imediatamente sua localização em tempo real para o grupo, para começar a ser monitorado. No grupo, é possível informar aos colegas sobre situação de perigo e expor o perfil dos criminosos que estão agindo na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.