Acidente

Carro cai em canteiro de obra no Habitacional Turu, em São Luís

O acidente ocorreu na noite de quarta-feira, 04, após a abertura de um buraco para a manutenção da rede de adutora de água da Caema, e carro permanece no buraco a espera de guincho

Com informações da TV Mirante

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Na manhã desta quinta, 05, motorista ainda esperava por guincho para retirar seu carro de buraco (Acidente no bairro Habitacional Turu )

São Luís – Um carro, no Habitacional Turu, caiu em um buraco na Avenida 09, no bairro do Habitacional Turu, em São Luís, na noite de quarta-feira, 04. De acordo com relato de motorista, ele não enxergou a rede isolamento da área, onde foi realizado um serviço da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

O buraco foi feito na manhã de ontem, 04, para a instalação de uma caixa de cerâmica, contudo, de acordo com funcionários, a obra não pode ser finalizada devido à chuva e o local foi isolado.

Na manhã desta quinta-feira, 05, o carro permanece no local a espera de um guincho. Nenhum ferido foi identificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.