Música

"Batuque na Cozinha" com samba do bom na praia do Olho d'Água

Evento acontecerá na Cozinha Massari, às 19h, com assinatura do projeto Samba do Pinto e apresentações de Young Samba, Os Parças, Feijoada Completa, Vamu di Samba, Léo Wadie, Raissinha Portela e DJ Tiago Rodrigues

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Programação do evento "Batuque na Cozinha" terá grupos de samba ligados ao projeto "Samba do Pinto" (Samba do Pinto )

São Luís - O projeto Samba do Pinto retorna à agenda cultural, neste sábado, às 19h, assinando o evento "Batuque na Cozinha", a ser realizado na Cozinha Massari, no Olho d'Água. A iniciativa é do produtor cultural Mário Júnior, que organizou a proposta como uma despedida das férias de julho na capital maranhense.

O evento contará com as apresentações dos grupos Young Samba, Os Parças e Feijoada Completa, além do DJ Tiago Rodrigues e as participações de Vamu di Samba, Léo Wadie, Raissinha Portela e outros convidados.

"Nós convidamos os melhores grupos de samba da cidade para essa festa de despedida das férias de julho, com a energia do projeto Samba do Pinto, que voltará com força total no segundo semestre, já que as restrições contra a Covid-19 estão mais flexíveis e os eventos com limite de pessoas estão liberados", disse Mário Júnior, diretor da MJ Produções.

A Cozinha Massari, de propriedade do casal de empresários Fábia e Eduardo Massari, sediará o evento. Trata-se de um espaço em sintonia com a natureza, com gastronomia voltada, principalmente, para os frutos do mar. A área é aprazível e fica de frente para a Baía de São Marcos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.