São Luís - Foragidos do Poder Judiciário foram presos na capital e no interior do estado. Somente na cidade de Caxias ocorreram três prisões de suspeitos de integrar uma organização criminosa envolvida com a prática de roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.
A polícia informou que o trio criminoso é investigado pela prática de crimes contra pessoas e estabelecimentos comerciais, ocorridos no decorrer dos últimos cinco meses deste ano. Um dos casos teve como alvo uma loja de eletrodomésticos dessa cidade.
Em Bacabal foi preso em cumprimento de ordem judicial um homem suspeito de violentar sexualmente a própria filha. A polícia informou que os abusos iniciaram quando a vítima tinha onze anos de idade e se estenderam por seis anos, sempre mediante ameaças de morte.
Continua após a publicidade..
Na cidade de Bacuri foi preso um homem, identificado como Rosário, pelos crimes de associação criminosa armada e tráfico de droga. Segundo a polícia, o detido é um dos “cabeças” de uma organização criminosa que age na Baixada Maranhense.
Em São Luís ocorreu a prisão de um suspeito de tentativa de feminicídio. No dia 9 de março deste ano, ele teria desferido vários golpes de faca na sua ex-companheira. O crime ocorreu dentro do apartamento da vítima, sendo presenciado pelo filho, de apenas 12 anos de idade.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Cidades