Aglomeração

Eduardo Bolsonaro ironiza multa do Governo do MA contra o pai

Filho do presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para ironizar autuação do pai por promover aglomeração no MA

Gilberto Léda/Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Em agenda do Maranhão, presidente Jair Bolsonaro promoveu aglomeração ferindo decreto estadual sobre eventos com, no máximo, 100 pessoas (Jair Bolsonaro )

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também entrou no debate sobre a postura do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ao tratar de aglomerações no estado.

Na sexta-feira, 21, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) maranhense autuou o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), por promover aglomeração na cidade de Açailândia.

Desde então, Dino tem sido criticado por não haver feito o mesmo contra aglomerações promovidas por políticos na campanha eleitoral, nem contra aglomeração com a participação dele mesmo em inauguração na cidade Paço do Lumiar, em março.

“É sobre vidas, pode acreditar abiguinho…”, ironizou Eduardo Bolsonaro no Instagram, ao postar recortes de duas notícias reforçando o duplo padrão de atuação nesses casos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.