O professor Olavo de Carvalho citou o governador maranhense, Flávio Dino (PCdoB) em suas redes sociais. A manifestação aconteceu após publicação do mandatário do Maranhão, também nas redes sociais, que ridicularizava o Jair Bolsonaro. Olavo afirmou que se vê “forçado” a concordar com o comunista.
Senhor presidente da República: Não me force a dar razão a este comunista. O fato é que, contra os seus inimigos, o senhor até agora não fez nada além de irritá-los com palavras.Publicado por Olavo de Carvalho em Domingo, 2 de maio de 2021
Continua após a publicidade..
Após as grandes manifestações pró-Bolsonaro acontecidas em 1º de maio, o governador maranhense debochou da reação do presidente em relação ao apoio das ruas. Flávio Dino afirmou que a reação de Bolsonaro iria se limitar a "bravatas".
Olavo usou da ironia para lamentar a postura do presidente e foi acompanhado por centenas de seguidores.
As manifestações do dia 1º aconteceram após o próprio presidente exigir um "sinal" da população.
Saiba Mais
- Bolsonaro admite que a corrupção não foi eliminada do governo
- Jair Bolsonaro veta regime tributário do futebol e outros incentivos aos clubes
- Bolsonaro inaugura na quinta-feira ponte que liga o MA ao PI
- Bolsonaro volta falar que coronavírus foi criado em laboratório
- Flávio Dino minimiza atos pró-Bolsonaro no Dia do Trabalhador
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Política