São Luís - Pelo quarto dia consecutivo, a Guarda Municipal de São Luís (GMSL) e a Superintendência de Vigilância Epidemiológica e Sanitária realizaram a fiscalização referente ao cumprimento do decreto estadual que estabeleceu medidas restritivas contra o novo coronavírus. Na noite dessa segunda-feira (8), as equipes percorreram a região do Centro Histórico, sendo que duas lanchonetes receberam o auto de infração.
As equipes saíram da sede da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), por volta das 21h. Lá, o fluxo de pessoas estava pequeno. Praticamente, nenhum estabelecimento comercial foi encontrado aberto após o horário elencado no decreto. Mas, na Avenida Beira-Mar, uma lanchonete teve o auto de infração lavrado. Dentro, havia dois clientes, que estavam consumindo bebida alcoólica.
Continua após a publicidade..
Na Madre Deus, outro ponto comercial foi abordado pelos guardas municipais e fiscais da Vigilância Sanitária, porque estava lotado de pessoas lanchando. A operação conjunta envolvendo a Semusc e a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), além da Blitz Urbana, ocorrerá até o próximo dia 14 de março.
Saiba Mais
- 12 notificações por desrespeito aos protocolos contra a covid no feriadão
- Vigilância Sanitária notifica e interdita estabelecimentos na Ilha
- Embarcações e veículos estão sendo fiscalizados no estado
- Município de São Luís deve cadastrar e fiscalizar locais de diversão contra incêndio
- Contran publica requisitos para fiscalização da velocidade de veículos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Cidades