Membros da Polícia Militar do Maranhão fazem uma espécie de corrente nas redes sociais para ajudar o Soldado Cosme, que foi baleado na sexta-feira (19) em uma tentativa de assalto na Cohab.
De acordo com colegas, o soldado segue internado em um hospital particular no Bequimão. Pela urgência do caso, não houve possibilidade de encaminhá-lo para um hospital público e a família não dispõe de condições para pagar as despesas médicas, que estariam avaliadas em R$ 40 mil.
SEGUE TEXTO ELABORADO POR COLEGAS DO SOLDADO
Nós da Briosa Polícia Militar do Maranhão, sempre nos chamamos de irmãos, aprendemos às duras lutas a força da união, principalmente nos momentos mais difíceis que enfrentamos.
Hoje um de nossos irmãos passa por um desses momentos difíceis, e necessita do apoio de cada um dos irmãos e irmãs de farda.
Trata-se do SD Cosme, um guerreiro bem conhecido na PMMA graças à sua empatia e esforço em ajudar quem quer que seja por onde passa. Foi assim nos anos em que trabalhou na Pagadoria, onde muito ajudou nas muitas missões em prol de ajudar os policiais de todas as unidades do estado, mesmo além das suas atribuições...
Tem sido assim no 1° Bpm, onde, tem servido e já demonstrou ser esse tipo de pessoa que ajuda além das obrigações para o bem comum.
Senhores, ele agora precisa de nossa ajuda.
Ele está no hospital São Domingos, mas não tem plano de saúde.
Continua após a publicidade..
Ou seja, o tratamento é extremamente caro.
Mas como inspira muitos cuidados, é necessário que permaneça sendo atendido por lá, visto a complexidade do estado clínico.
Segue abaixo os dados bancários para ajudarmos nosso irmão.
Contamos a ajuda de todos e de cada um dos nobres irmãos.
BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 5675-8
CONTA CORRENTE: 20564-8
GISELY (ESPOSA)
Saiba Mais
- Policial Militar suspeito de assassinar médico é preso em Imperatriz
- Após 20 dias de busca, Lázaro morre em confronto com a polícia
- Batalhão da PM apreende armas brancas e arma de fogo em Codó
- Homem é preso em Itapecuru Mirim por roubo a mão armada de motocicleta
- MPMA denuncia policiais do Serviço Velado da PM por cinco crimes
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Cidades