Sabatina: Eduardo Braide diz estar pronto para administrar São Luís a partir de 2021
Candidato do Podemos afirmou que acumula experiência como deputado federal e sabe de onde captar recursos para investimento em São Luís
SÃO LUÍS - O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), afirmou hoje durante a Sabatina O Estado/Imirante, está pronto para administrar a capital, caso seja eleito no pleito do próximo domingo.
Ele foi sabatinado por Carla Lima, editora de Política de O Estado; Gilberto Léda, repórter de Política de O Estado e Adriano Soares, da equipe do Imirante.com.
Durante o programa, transmitido ao vivo nos sites de O Estado e Imirante e no canal no youtube do Imirante, Braide falou sobre as suas propostas para a Saúde, Educação, Cultura e Turismo, Administração Pública e Mobilidade Urbana.
Continua após a publicidade..
O candidato afirmou que caso seja eleito, vai buscar recursos do Governo Federal para implementar obras e serviços públicos no município.
"Como deputado federal eu tenho a experiência, eu sei de onde buscar recursos. E é isso que vou fazer, junto a nossa bancada federal e aos parceiros, para ampliar investimentos na capital", disse.
Braide afirmou que enquanto deputado federal, destinou emendas para os setores da Saúde e Educação. "Como deputado federal fui o que mais ajudei o Governo do Estado, com a destinação de emendas. Não acredito que o governador Flávio Dino não fará parcerias com o município caso eu seja eleito", finalizou.
Saiba Mais
- Sabatina: Duarte Júnior diz que "o impossível" é a sua especialidade
- Eduardo Braide será sabatinado por O Estado/Imirante nesta segunda
- Geração de emprego será prioridade de Jota Pinto em Ribamar
- Dr. Julinho promete instalar leitos de UTI em São José de Ribamar
- Sabatina: Dr. Julinho propõe reformar o Hospital de São José de Ribamar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Política