Barreirinhas - A polícia prendeu ontem um homem, de nome não revelado, na cidade de Barreirinhas, suspeito de violentar sexualmente a enteada, de 14 anos. Segundo a polícia, o ato criminoso vinha ocorrendo há dois anos e o detido foi levado para o presídio.
O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Barreirinhas e foi denunciado pelos conselheiros tutelares. De posse da informação, os policiais se deslocaram até a residência do acusado e efetuaram a prisão.
A vítima contou para os policiais que era violentada sexualmente diariamente. Somente na madrugada de ontem, ela tinha sido estuprada duas vezes pelo padrasto. Ainda de acordo com a polícia, o detido foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, e a criança vai ser assistida por profissionais da área de saúde e assistentes sociais, e será submetida a exames periciais.
Continua após a publicidade..
Também em Barreirinhas, foi preso um acusado de comercializar drogas. Com ele, a polícia apreendeu dinheiro, celulares e entorpecentes. Há informações que o detido pode ter envolvimento em outros tipos de empreitadas criminosas.
SAIBA MAIS
Desmanche
A polícia desarticulou ontem uma oficina de desmanche de veículo roubado, localizado no Parque Anhanguera, na cidade de Imperatriz. No local, foram encontradas várias peças de veículos roubados. Um deles foi de uma motocicleta Bros, que tinha sido tomada de assalto, no último dia 9, e quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia.
Saiba Mais
- Preso ex-vereador e o seu filho na Baixada Maranhense
- Suspeito de estupro de vulnerável é encaminhado para o presídio
- Homem é preso suspeito de estuprar criança de 3 anos, no MA
- Em sentença, juíza cita ''particular desprezo'' de Robinho pela vítima
- Médico e capitão da PM é denunciado por estupro em SL
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Cidades