SÃO LUÍS - O candidato do PDT à Prefeitura de São José de Ribamar, Jota Pinto, afirmou que, caso seja eleito, irá fazer uma gestão voltada para a geração de emprego na cidade. O pedetista encerrou a série de sabatinas entre candidatos de São José de Ribamar promovida por O Estado do Maranhão em parceria com o portal Imirante.
A sabatina desta quinta (29) foi mediada pela jornalista Carla Lima e contou com a participação do jornalista Gilberto Léda, da equipe de O Estado, e de Liliane Cutrim, do portal Imirante.
O candidato foi questionado sobre turismo, saneamento básico, infraestrutura, segurança pública e educação.
Em quase todas as suas falas, Jota Pinto encontrou uma forma de encaixar suas promessas pela geração de emprego e renda para a população ribamarense. O candidato afirmou em diversas ocasiões que todos os setores da gestão só podem ser considerados satisfatórios se a população tiver “comida na mesa”.
Entre as propostas do candidato para a geração de emprego e renda, tiveram destaque o projeto Cidade do Trabalho, que pretende atrair empreendimentos para cidade. Jota Pinto também prometeu amortizar a carga tributária da cidade e diminuir a burocracia para a abertura de empresas na cidade.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.