Conceição de Oliveira, que é considerado como um dos “cabeças” do tráfico no bairro Bacuri, em Imperatriz, foi preso durante a operação Farisaico, ocorrida no último dia 17. A polícia ainda apreendeu uma quantidade de crack, que é avaliada em torno de R$ 8.500, e uma quantia de R$ 2.319, 50.
O delegado Carlos César Andrade informou que o cerco policial teve como objetivo cumprir ordem de mandado de busca e apreensão. No decorrer de uma revista na residência do detido, os policiais apreenderam crack e o dinheiro como também bilhetes de um custodiado da unidade prisional dessa cidade, que responde pelo crime de tráfico de entorpecente.
Para o delegado, esse detido é um dos “cabeças” de uma organização criminosa que está atuando nesse bairro, principalmente, no Mercadinho. “Esses criminosos estão tirando o sossego de clientes e donos dos pontos comerciais dessa localidade”, frisou Carlos César Andrade.
Continua após a publicidade..
Dupla presa
Na capital foi presa ontem uma dupla criminosa, que segundo a polícia, acusada de assaltar uma clínica, localizada no bairro do São Francisco.
O major Clodoaldo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, declarou que os criminosos fizeram um arrastão na clínica como ainda fizeram funcionários e pacientes reféns, logo após, conseguiram fugir, mas foram presos.
Saiba Mais
- Rota do tráfico: estradas do Maranhão utilizadas por traficantes
- Presos suspeitos de comercializar droga na capital e no interior
- Senarc desativa depósito de droga, no Bom Jardim
- PF queima 350 mil pés de maconha e apreende 700 kg da droga em ação
- Líderes de 'boca de fumo' são presos em cerco da polícia na capital
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Cidades