O Exército mantém ritmo intenso das obras de recuperação asfáltica da BR-135, a partir do trecho do Campo de Peris, em Bacabeira. A situação da estrada é precária e a intervenção das Forças Armadas tem o objetivo de melhorar as condições de tráfego e a segurança..
No trecho do Campo de Peris, o trânsito está fluindo em mão dupla, por causa de obra. Em vários pontos.o estado da rodovia é precário, com muitos buracos.
Entre os que mais sofrem com a falta de trafegabilidade na BR-135 são os caminhoneiros, que veem o tempo das viagens aumentar, gerando prejuízo financeiro, e acumulam danos materiais em seus veículos, além do maior risco de acidentes.
A BR-135 é a única ligação terrestre entre a Ilha de São Luís e o continente.
Continua após a publicidade..
Engarrafamento
Por volta das 10h40 deste sábado (25) um enorme engarrafamento se formou no Campo de Peris, na BR-135, próximo à São Luís/MA. O motivo foi a desobediência de alguns motoristas à sinalização de PARE e SIGA, seguindo em frente, deram de encontro com o fluxo oposto e acabou travando o trânsito no local.
Mesmo com a intervenção da PRF, que passou a intervir na situação inusitada, o problema se prolongou, se estendendo até a tarde. Às 13h15, hora do fechamento desta matéria, o problema ainda não estava 100% resolvido.
Saiba Mais
- Comissão da Câmara vai fiscalizar condições da BR-135, no Maranhão
- Iniciados estudos para concessão de trecho da rodovia São Luís/Teresina
- BR-135, em São Luís, é marcada pela falta de segurança viária
- Governo Federal entrega mais 50 km de pista recuperada na BR-135, no MA
- DNIT dá prosseguimento às obras de duplicação da BR-135
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Geral