Acidente

Capotamento de van deixa 16 profissionais da saúde feridos na BR 135

As vítimas tinham como destino Barreirinhas e, segundo a PRF, existe a possibilidade do motorista ter dormindo ao volante

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
As vítimas foram levadas para um hospital na capital, mas não correm risco de morte (ACIDENTE VAN )

SÃO LUÍS - Um total de 16 profissionais da área de saúde, entre médicos, enfermeiros e assistentes sociais, ficaram feridos durante um acidente de trânsito envolvendo uma van, que ocorreu na madrugada de segunda-feira, 13, no KM 33 da BR 135, em Campo de Perizes, na cidade de Bacabeira.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a van saiu de São Luís com destino a Barreirinhas. Em Bacabeira, o veículo acabou descendo o barranco e capotou. Os passageiros e o condutor sofreram lesões e foram atendidos pelos bombeiros militares e os socorristas do Serviço de Atendimento Urgente (Samu).

As vítimas foram levadas para um hospital na capital, mas não correm risco de morte. Ainda de acordo com a PRF, existe a possibilidade de o motorista ter dormindo ao volante. Ele disse que chegou a ouvir um som forte vindo do pneu e, em seguida, desceu o barranco. A Polícia Civil está investigando o caso.

Outra ocorrência

O maranhense da cidade de Arame, Juscelino Sousa Freitas Filho, de 30 anos, morreu durante um acidente de trânsito, ocorrido no domingo, 12, no município paraense de Itaituba.

De acordo com a polícia, a vítima estava em uma motocicleta Bros e colidiu com outra Bros. Os condutores envolvidos no acidante morreram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.