Eleições 2020

Osmar Filho rechaça discussão com o DEM sobre possível indicação de vice

Articulações entre legendas não trata da indicação de vice

Thiago Bastos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Osmar Filho esclareceu teor da reunião (Osmar Filho)

O presidente da Mesa Diretora da Câmara dos Vereadores de São Luís, Osmar Filho (PDT), rechaçou a O Estado a ideia de que o encontro entre lideranças do partido e do DEM, na semana passada, tenha sido para a indicação do vice na chapa de Neto Evangelista (DEM). O democrata e outras lideranças do PDT sentaram-se à mesa, como já vinha ocorrendo há alguns meses.

Segundo Osmar Filho, a reunião foi para tratar do plano de governo. Outras lideranças do PDT também afastaram a ideia de indicação de vice. Já o DEM também não confirma o fato.

Osmar Filho era visto pela direção estadual do PDT como uma das possibilidades de pré-candidatura em São Luís. No entanto, tendo em vista as pesquisas de intenção de voto e a avaliação de que a pré-candidatura não teria o lastro necessário, o PDT abriu mão da pré-candidatura própria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.