WASHINGTON - O presidente Donald Trump quer participar de mais debates na TV com seu concorrente do Partido Democrata, Joe Biden, antes das eleições presidenciais de 3 de novembro, disse a equipe de campanha de Trump na quinta-feira, um pedido que foi rapidamente rejeitado pela equipe do ex-vice-presidente Biden.
A Comissão de Debates Presidenciais agendou três debates presidenciais e um vice-presidencial, a serem realizados entre 29 de setembro e 22 de outubro.
O gerente de campanha de Trump, Brad Parscale, disse em comunicado que a campanha queria “uma agenda maior” de “debates justos” e que os debates começassem mais cedo para evitar competir por telespectadores com jogos de futebol americano.
Continua após a publicidade..
Comissão
O pedido foi feito em uma ligação com a comissão, um organismo apartidário, na quinta-feira, segundo o New York Times.
A Comissão de Debates Presidenciais não respondeu a um pedido de comentário.
“O maior número possível de norte-americanos precisa ver as diferenças gritantes entre as realizações e a liderança do presidente Trump e o histórico de fracasso e apatia de Joe Biden”, disse Parscale.
Saiba Mais
- Estado teve mais de 100 ocorrências policiais durante pleito eleitoral
- Conservadores têm vantagem de 7 pontos sobre trabalhistas
- Trabalhadores do transporte rodoviário poderão votar em qualquer seção do país
- Resultados parciais de eleições na Bolívia provocam tensão no país
- Bolivianos vão às urnas em eleição presidencial
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+O Mundo