SÃO LUÍS - Um total de 1.880 munições de calibres diversos, 31.980 embalagens de pólvora, 100 estojos de munição, como ainda seis mil espoletas, arma de fogo e várias caixas de remédios foram apreendidos durante a operação Corta Fogo da Polícia Civil, no último dia 14, na cidade de Pedreiras.
A polícia informou que ainda durante esse cerco uma pessoa, nome não revelado, foi presa e conduzida para a sede da 14ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Pedreiras. O detido vinha sendo monitorado há meses e acabou sendo preso.
Ainda de acordo com a polícia, o detido mantinha dois quartos na sua casa funcionando como depósito de munições, com vários calibres, pólvoras e medicamentos. As investigações vão continuar para prende outros envolvidos nessa empreitada criminosa.
Continua após a publicidade..
Em Imperatriz foi preso Wildelon Costa Silva, de 32 anos, foi preso no último domingo por uma guarnição da Polícia Militar e portava uma espingarda, um facão, cartuchos e pólvora como ainda uma motocicleta Bros
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Cidades