Violência doméstica

Homem é detido acusado de ameaçar de morte a própria mãe

A vítima afirmou que seu filho lhe ameaçou cortar seu pescoço, tendo inclusive pegado uma faca para fazer tal ameaça

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
MC Sadrack foi condenado por ataques a ônibus em São Luís em 2016 (violência contra a mulher)

SÃO LUÍS - A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Colinas (integrante da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra/MA), efetuou, na manhã desta quinta-feira,7, a prisão em flagrante de um homem acusado de ameaçar de morte sua própria mãe, fato ocorrido na casa da família, situada no bairro Serrinha.

A vítima foi até a delegacia e contou que o seu filho acabara de ameaçar cortar seu pescoço, tendo inclusive pegado uma faca para fazer tal ameaça. Mas, segundo a própria vítima, o suspeito acabou desarmado por um irmão.
Tomando conhecimento do caso, a equipe de policiais civis saiu em diligência e conseguiu prender o suspeito em via pública do bairro Serrinha.
Vale mencionar que, no ano de 2019, o suspeito foi preso em flagrante por ter ferido o seu próprio pai com golpes de facão, tendo a sua prisão preventiva revogada há exatamente três meses.
Diante da prática de vários crimes no ambiente doméstico, colocando em risco a vida de familiares, a polícia informou que não foi arbitrada fiança e o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Colinas, onde ficará à disposição da Justiça.

Estupro de vulnerável

Continua após a publicidade..

A Delegacia Especial da Mulher de Balsas, cumpriu, nesta quinta-feira, 7, mandado de prisão temporária, expedido pela 4ª Vara da Comarca de Balsas, em desfavor de um homem pela prática do crime de estupro de vulnerável, contra suas sobrinhas de 8 e 7 anos de idade.

As vítimas chegaram em Balsas, juntamente com a mãe, no começo deste ano, e, segundo a denúncia, vêm desde então sendo vítimas de crimes sexuais por parte do tio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.