Cerco

Operação Casa Nova termina com prisões no interior do estado

Detidos são acusados de tráfico de drogas em Loreto e ainda havia um foragido do Tocantins

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Operação Casa Nova foi realizada pela Polícia Civil (OPERAÇÃO CASA NOVA )

SÃO LUÍS - Quatro pessoas foram presas nesta segunda-feira, 20, durante a operação Casa Nova, realizada pela Polícia Civil, na cidade de Loreto, no interior do Maranhão. Entre os presos, de acordo com a polícia, há um foragido do estado do Tocantins, identificado como Widson de Carvalho Costa, de 28 anos.

Os outros presos não foram identificados pela polícia. As prisões ocorreram em cumprimento de ordem judicial para acusados de tráfico de entorpecentes. Com eles, a polícia apreendeu droga, uma quantia em dinheiro e material para embalar entorpecentes. Os detidos foram apresentados na Delegacia Regional de Balsas.

Feminicídio

Um acusado de feminicídio foi preso na noite de domingo, 19, na cidade de Goiatins, no estado de Goiás. Segundo a polícia, ele é suspeito de ter assassinado a própria companheira, Celma Gomes da Luz, no dia 14 de abril deste ano, no município de Carolina, no Maranhão.

A vítima levou várias facadas e veio a falecer no Hospital Municipal de Imperatriz, enquanto o acusado tomou rumo ignorado. A polícia investigou o caso e conseguiu encontrar o acusado em Goiatins e ainda esta semana vai ser apresentado na Delegacia de Carolina.

Em Itapecuru-Mirim foi preso em flagrante no domingo, 19, um acusado de violência sexual. A vítima foi uma criança, de 11 anos, e o acusado já foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil e foi transferido para o presídio.

Na cidade de São José de Ribamar foi preso Fabrício Gomes dos Santos, de 23 anos. A polícia informou que ele estava foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas desde o dia 2 de janeiro deste ano e possui passagem pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de droga e associação criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.