
SÃO LUÍS- O cantor Paulynho Paixão, conhecido como "O Rei do Coladinho", morreu em um acidente de trânsito, ocorrido na madrugada de sexta-feira, 3, na rodovia estadual do estado piauiense, na cidade de São Miguel da Baixa Grande, a 138 KM de Teresina.
O falecimento foi confirmado pelo produtor do artista, Márcio Show. Ele informou que o cantor primeiramente sofreu um acidente quando conduzia um veículo, na BR-316, nas proximidades de Passagem Franca do Piauí, e sofreu apenas ferimentos leves.
Logo após algumas horas, o artista se envolveu em mais outro acidente quando conduzia uma motocicleta, na PI-225, em São Miguel da Baixa Grande, e não resistiu a gravidade dos ferimentos. O cantor foi encontrado caído no meio da via pelos irmãos e ainda foi levado para o hospital, em Valença, no Piauí. O velório está ocorrendo na residência dos familiares do artista, em São Miguel da Baixa Grande.
Saiba Mais
- Após perder controle de veículo, motorista colide com portão do Grupo Mirante
- Sete pessoas morrem em dois acidentes em BRs
- Três pessoas morrem em colisão frontal entre motos, na MA-202
- Motociclista escapa em acidente envolvendo quatro veículos na BR-316
- Polícia apura causa de acidente com morte de paraquedista
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Cidades