SÃO LUÍS- Em entrevista na manhã desta quinta-feira (26), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) confirmou mais dois novos casos de Covid-19 no Maranhão. Segundo o governador, os casos confirmados estão localizados na cidade de São Luís e em Imperatriz.
Agora o Maranhão soma 10 casos confirmados da doença e, segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde publicado na terça-feira (24) são 584 casos suspeitos, aguardando resultados do exame.
Continua após a publicidade..
Na entrevista, Flávio Dino reafirmou que vai continuar com as medidas de prevenção adotadas pelo Governo do Maranhão, como o isolamento social e o fechamento de serviços não essenciais, apesar das críticas feitas pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. Dino relembrou que as medidas adotadas pelos estados estão em consonância com as adotadas atualmente por outros países.
Atualmente, o Maranhão possui dois Centro de Testagem do Maranhão, localizados na Policlínica Diamante e Viva Beira-Mar. Estes serviços da rede da Secretaria de Estado da Saúde (SES) estão recebendo casos suspeitos de COVID-19 para a coleta de material para a realização dos exames laboratoriais e orientações sobre as medidas que devem ser tomadas até o resultado do exame. Os Centros de Testagem funcionam de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h
Saiba Mais
- Maranhão tem 10.177 óbitos causados por Coronavírus
- Novos óbitos causados pela Covid-19 foram confirmados no interior do MA
- Cientistas investigam como a infecção pode levar a problemas renais
- Chega ao Brasil lote com mais de 1,5 milhão de vacinas da Pfizer
- Maranhão chega a 9.735 óbitos causados pela Covid - 19
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Geral