Barbárie

Confusão termina com três mortes em Vitória do Mearim

Jovem, que cometeu um crime, e a mãe dele foram mortos, a tiros em ambulância, próximo a Arari, quando vinham para São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Jovem autor de crime em Vitória do Mearim foi executado em BR (Crime)

Vitória do Mearim - Uma confusão terminou em três mortes e um ferido na cidade de Vitória do Mearim. Segundo as primeiras informações da polícia, as mortes foram registradas no sábado e ontem, após uma confusão entre os envolvidos e moradores de um bairro.

Um jovem identificado apenas como Jorge teria assassinado uma pessoa, no sábado, no Bairro Novo, em Vitória do Mearim. A vítima, identificada apenas como Jubinha, teria sido degolada.

Neste domingo, 8, a população conseguiu imobilizar o acusado do crime e, antes de entregá-lo à Polícia Militar, o espancou. Os policiais levaram o acusado ao Hospital Municipal, mas ele foi diagnosticado com suspeita de traumatismo craniano e foi então, encaminhado para São Luís.

Durante a viagem, ao chegar ao povoado Bamburral, já na cidade de Arari, a ambulância foi atingida por vários tiros, que culminaram na morte do suspeito e da mãe dele, identificada apenas como Dadá. O motorista da ambulância também foi atingido, mas apenas de raspão e passa bem.

Não há informações de quem e nem quantos teriam cometido o ataque à ambulância. A população de Vitória do Mearim está em choque com o desfecho. A polícia foi chamada, mas quando chegou ao local, mãe e filho já estavam mortos. O caso está investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.