Tráfico

Dupla de traficantes é presa em ação na cidade de Igarapé Grande

Eles estavam transportando 15 kg de maconha e um afirmou que droga seria do seu consumo em duas semanas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Dupla, que tentou fugir, acabou sendo presa em Igarapé Grande (dupla presa Igarapé Grande)

Antônio Francisco de Assis das Chagas, o Pinto; e Antônio José do Nascimento Sousa, o Perna de Pau, foram encaminhados na terça-feira, 26, para a unidade prisional. Segundo a polícia, eles foram presos no povoado Cariri, zona rural de Igarapé Grande, e estavam transportando 15 quilos de maconha. Um dos detidos afirmou para a polícia que o entorpecente era para o seu consumo durante duas semanas.

A dupla criminosa estava em uma motocicleta com dois sacos de nylon na garupa e tentaram fugir quando notaram a presença de uma guarnição da Polícia Militar, que realiza incursão nessa localidade. No decorrer da fuga, eles desligaram o farol e entraram em um beco como forma de despistar os militares, mas acabaram sendo abordados.

Ainda de acordo com a polícia, um dos criminosos disse que a droga seria para ser consumida durante duas semanas, enquanto o outro declarou que estava comercializando entorpecente devido estar desempregado. Eles já respondem por outros crimes e foram apresentados na Delegacia Regional de Pedreiras.

Mais ocorrência

O delegado Carlos Alessandro de Assis, da Superintendência da Polícia Civil da Capital, declarou que foi preso João Batista Gama, no último dia 25, acusado de estupro de vulnerável e uma das vítimas reside, no bairro Vila São Luís, área do Anjo da Guarda. O detido foi encaminhado ontem para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.