A polícia informou que existe a possibilidade de sair durante a segunda quinzena deste mês o resultado dos exames periciais que o corpo de Maria Gorete Lima dos Santos, de 59 anos, foi submetido no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para identificar a causa da morte. O corpo dela foi achado dentro do veículo do seu esposo, José de Ribamar Alves dos Santos, de 61 anos, em Mocajituba, em Paço do Lumiar, no dia 30 do mês passado.
A equipe do Departamento de Feminicídio, órgão da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP), que está investigando o caso. José Ribamar já foi ouvido pela polícia e declarou que estava conduzindo o veículo Hilux prata, de placas NHF 4571, na companhia de Maria Gorete, na noite do dia 29 do mês passado, quando foram abordados por cinco criminosos, na Estrada da Maioba.
Eles foram obrigados a ingerir uma determinada substância e, em seguida, acabaram adormecendo. Ele também disse que, quando acordou, estava em Mocajituba, na cidade de Paço do Lumiar, e a sua esposa sem vida.
Continua após a publicidade..
A polícia informou que os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e não constataram sinais de violência no corpo de Maria Gorete, que foi removido ao IML para ser autopsiado. O resultado do exame pericial ainda não foi divulgado pela polícia.
Saiba Mais
- Homem é preso suspeito de tentar envenenar moradores no interior
- Mantida prisão de babá suspeita de ministrar remédio para crianças
- Babá é presa suspeita de envenenar duas crianças no Araçagi
- Estudante maranhense é envenenado com chumbinho na Bolívia
- Polícia britânica investiga caso de envenenamento por neurotóxico
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Cidades