Tragédia

Pacientes que fariam hemodiálise morrem em acidente na MA-125

As três vítimas eram da cidade de São Pedro da Água Branca e tinham como destino Imperatriz, onde fariam o procedimento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Veículo envolvido no acidente, que vitimou três pacientes que fariam hemodiálise em Imperatriz (acidente paciente de hemodialise em Imperatriz)

SÃO LUÍS - Valdino Silveira da Silva, Sebastião Martins da Silva e Gislene Moraes da Conceição morreram e mais duas pessoas ficaram feridas durante acidente de trânsito, ocorrido na ma­nhã de ontem, no KM 23 da MA-125, em Cidelândia, Região To­cantina. A polícia informou que as vítimas residiam em São Pedro da Água Branca e tinham como destino Imperatriz para realizar hemodiálise.

Uma das sobreviventes, identificada como Maria Raimunda Go­mes da Silva, declarou para a polícia que o grupo de cinco pessoas estava viajando em um veículo Sandero preto. Ela estava sentada no banco carona e utilizava cinto de segurança. Em um determinado momento, ela escutou o motorista dizer que um dos pneus tinha estourado e, logo após, o veículo capotou no meio da via.

Valdino Silva, Sebastião Martins e Gislene Moraes sacaram do carro e sofreram várias escoriações. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e confirmaram a morte das vítimas. Também estiveram no local os peritos do Instituto de Criminalística, que constataram que um dos pneus do veículo havia explodido.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal de Imperatriz para serem autopsiados e, logo após, libe­rados para os familiares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.