Viral

Autor de "Caneta Azul" visita Grupo Mirante e fala sobre sucesso repentino

Manoel Gomes, maranhense da cidade de Balsas, se disse surpreso com a repercussão da música e que sua vida mudou completamente após o sucesso da composição

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Manoel Gomes durante entrevista na Rádio Mirante AM (Manoel Gomes )

São Luís - Autor do hit “Caneta Azul” que viralizou na internet, o cantor e compositor de Balsas (MA), Manoel Gomes visitou na manhã desta quarta-feira (30), o Grupo Mirante, onde concedeu uma série de entrevistas. Surpreendido com a fama repentina, o maranhense se disse feliz com a repercussão do trabalho e ressaltou ser autor de, nada mais, nada menos, que “21 mil composições”.

“Tenho 21 mil composições mas a maioria apenas escritas. Tenho um CD gravado e vou preparar o segundo, que terá ‘Caneta Azul’ como destaque”, disse o compositor, explicando que não sabe como a música se tornou um sucesso na rede mundial de computadores. “Eu estava na empresa onde trabalho quando me falaram que a música tava um sucesso na internet”, conta ele que viu sua rotina mudar, literalmente, do dia para a noite.

De origem humilde, Manoel Gomes teve um vídeo da música postado em sua conta no Instagram, cujo perfil foi criado no início deste mês. Até a manhã desta quarta-feira (30) já tinha 127 mil seguidores, alcançados após o sucesso da música que tem duas estrofes e cuja letra diz: "Caneta azul, azul caneta / Caneta azul tá marcada com minhas letra / Caneta azul, azul caneta / Caneta azul tá marcada com minhas letra / Todo dia eu viajo para o colégio / Com uma caneta azul e uma amarela / Perdi minha caneta peço por favor quem encontrou vem pegar ela”.

“Caneta Azul”, que foi postada no YouTube no dia 18 de outubro, ganhou versões de famosos como Wesley Safadão, Tirulipa, Rodrigo Faro, Neymar, além do DJ Alok e rendeu ao maranhense uma participação no show do cantor Thiago Brava, em Palmas (TO). Manoel Gomes conta que depois do sucesso, está registrando suas composições para garantir os direitos autorais mas que ainda aguarda o retorno financeiro do sucesso. “Ainda não ganhei dinheiro não, nem tenho agenda de shows ainda”, afirma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.