Tragédia

Operário morre ao cair de um prédio em construção

Tragédia ocorreu na manhã de ontem no bairro Novo, em Chapadinha; caso será investigado pela Polícia Civil

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h22
Corpo de Luís Cláudio caiu de uma altura de 10 metros deste prédio (Prédio)

CHAPADINHA - O operário Luís Cláudio Santos, de 41 anos, segundo a polícia, morreu ontem ao cair de um prédio em construção no Bairro Novo, na cidade de Chapadinha. Há informações de que a vítima sofreu várias fraturas pelo corpo, principalmente na cabeça.

O movimento foi intenso no local do acidente, com moradores querendo obter informações sobre o caso. O Corpo de Bombeiros Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e policiais militares foram acionados, mas nada puderam fazer já que a vítima morreu no local.

A vítima estava trabalhando nesse prédio há alguns dias. Ontem, ela estava na concretagem da laje e ao receber um balde de concreto, que estava em uma carretilha, um dos pinos sacou e acabou caindo de uma altura de 10 metros.

Os socorristas do Samu disseram que a vítima teve um corte profundo na cabeça, perdeu muito sangue e morreu no local. O corpo foi removido para o Hospital de Chapadinha para ser autopsiado e em seguida foi liberado para os familiares. Luís Cláudio era morador do bairro Corrente, nessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.