SÃO LUÍS – Mesmo com o melhor ataque desta Série C, com 29 gols, o Náutico terá dificuldades no setor ofensivo para enfrentar o Sampaio Corrêa neste primeiro duelo da decisão. O técnico Gilmar Dal Pozzo deve ter, pelo menos, quatro desfalques no setor ofensivo do seu time. Ele sabe que não deve contar o meia Jean Carlos, e nem com os atacantes Thiago e Rafael Oliveira, todos lesionados. Para completar, o também atacante Matheus Carvalho vai cumprir suspensão. O Timbu recebe a Bolívia Querida, neste domingo (29), às 16h, no estádio dos Aflitos, Recife.
Com um setor ofensivo bem letal nesta edição da Série C, o Náutico vai ter problemas para escalar sua equipe. Para a vaga de Jean, Dal Pozzo tem três opções. O primeiro nome seria Jiménez e a segunda opção Maylson, com Jefferson Nem correndo por fora.
Já no ataque, Álvaro e Wallace Pernambucano devem seguir na equipe titular. Diante deste cenário, a equipe pernambucana deve entrar em campo com: efferson; Hereda, Camutanga, Diego Silva e Willian Simões; Josa, Jhonnatan e Maylson (Jiménez); Álvaro, Jefferson Nem (Neto) e Wallace Pernambucano.
Continua após a publicidade..
Torcida nos Aflitos
Nesta quinta-feira (26), a diretoria do Náutico informou que 6.352 bilhetes haviam sido vendidos de maneira antecipada para o duelo decisivo contra o Sampaio. . A carga total de ingressos é de 16.980, dos quais 10% são para a torcida tricolor.
Saiba Mais
- Numeros! Série C acaba com 194 jogos e o Náutico é o maior destaque
- Sampaio Corrêa luta, mas Náutico arranca empate e conquista a Série C
- Técnico do Náutico fala em "placar justo" e admite surpresa
- Sampaio quer o bicampeonato e Náutico busca título inédito
- CBF divulga datas e horários dos dois confrontos da final da Série C
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte