Feminicídio

Suspeito de matar mulher a facadas é preso em Turilândia

Jeremias Silva de Jesus também é suspeito de abusar sexualmente da vítima antes de matá-la

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h23
Jeremias Silva de Jesus foi preso suspeito de assassinar uma mulher em Turilândia. (jeremias silva feminicídio)

TURILÂNDIA - Um homem, identificado como Jeremias Silva de Jesus, de 33 anos foi preso nessa quinta-feira (1), suspeito de ter matado a facadas uma mulher identificada como Maria Joaquina Rodrigues, de 33 anos. O feminicídio aconteceu por volta das 18h no povoado Guajará, município de Turilândia, localizado no interior do Maranhão.

De acordo com informações da polícia, Maria Joaquina foi esfaqueada e chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi encontrada seminua e a polícia investiga se a vítima teria sido abusada sexualmente por Jeremias antes de ser morta.

Ainda de acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso na residência de seu pai, localizada no centro da cidade de Turilândia. Jeremias foi encaminhado para a delegacia de Santa Helena para prestar esclarecimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.